Radio lider do vale

terça-feira, 21 de maio de 2013

Luxa diz que nunca se sentiu ameaçado e projeta Grêmio forte no segundo semestre

Luxemburgo está pressionado. E tem consciência disso. O tom usado pelo treinador na entrevista coletiva concedida nesta manhã no Estádio Olímpico evidencia essa situação.

Confirmado como o ainda técnico do Grêmio, mesmo apesar da eliminação no Gauchão e, recentemente na Libertadores, o comandante garante que em momento algum se sentiu ameaçado. Teve a certeza por conta do posicionamento do presidente Fábio Koff.

- Momento algum ouvi o presidente falar que tinha dúvida (sobre minha permanência) - disse. - Após a derrota, para quem gosta de ganhar é doído. Esse fim de semana fiquei com a família. Fiquei chateado com as notícias, as cobranças são maiores assim. Mas tenho experiência, é uma equipe sem ganhar competição há muito tempo. Mas sempre passei por isso. Vejo como normal as cobranças - completou.

- O grupo é forte, vamos disputar o Campeonato Brasileiro como um dos candidatos. É essa a cobrança. E a Copa do Brasil para adquirir o direito de Libertadores. Nada do que aconteceu foge à rotina do futebol. Nunca vi nenhuma dúvida, isso surgiu na imprensa. Em momento algum me foi falado essa possibilidade. Agora é tocar o barco.

Sobre as pressões internas e externas para a sua demissão, o técnico encara com normalidade.

- Normal como é o futebol, faz parte da cultura do futebol brasileiro. É cultural as reclamações, pessoas próximas ao presidente, dirigente.

Luxa tem a chance de iniciar com o pé direito o Brasileirão. No domingo, 16h, a equipe estreia com o Náutico, no Estádio Alfredo Jaconi. Até a parada para a Copa das Conferderações, serão cinco partidas. E nesta competição, o comandante vê o Grêmio com grandes chances de conquista.

- O Grêmio entra como favorito no Brasileirão. Não só no Brasileirão, Copa do Brasil também - disse.



(fonte: ZHESPORTE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário